Blog

Notícias

Capa do blog: Pelotas: Atividades do Festival da Cidade se encerram no próximo sábado

Pelotas: Atividades do Festival da Cidade se encerram no próximo sábado

A programação contempla atividades como feiras Mercado das Pulgas e exposições. Todas as atrações são gratuitas


A programação do Festival da Cidade, organizada para comemorar os 210 anos de Pelotas, se encerra no sábado (30). Até lá, os pelotenses e visitantes podem conferir de perto exposições artísticas e eventos culturais que integram a última semana de atividades. Todas as opções são de acesso gratuito.

Na Sala Frederico Trebbi, hall de entrada da Prefeitura, o público pode visitar a exposição “Pelotas, passado que o presente não conheceu”. Na Sala Inah D’Àvila Costa, localizada na Secretaria de Cultura, na praça Coronel Pedro Osório, 2, segue aberta a exposição “Paisagens de Pelotas”, em parceria com Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo (Malg). Ambas estão abertas das 8h às 14h.

Outra opção para quem aprecia mostras artísticas está no Museu da Bibliotheca Pública Pelotense – uma exposição especial em homenagem à cidade. O horário de funcionamento é das 8 às 12h e das 13h30 às 17h.
Ainda dentro da programação também está o tradicional Mercado das Pulgas, uma consolidada feira com artesanatos e antiguidades. O evento ocorre no sábado (30), no Largo do Mercado Central, das 10 às 17h.

Fonte: Jornal da Tradicao

Imagem: Felipe Freitas

#festival #cidade #festivaldacidade #210anos #aniversario #exposicao #cultura #evento #atracao #atrativos #atrativo #programacao 

arrow_back_ios Voltar para Notícias