Blog

Notícias

Capa do blog: 5ª Corrida da Cidade tem alteração do local e horário da largada

5ª Corrida da Cidade tem alteração do local e horário da largada

O Ginásio Municipal Karosso será o novo ponto de partida dos eventos de corrida que comemoram os 210 anos de Pelotas no domingo (3)


A Prefeitura informa que a 5ª Corrida da Cidade e a Rústica Jogos Escolares de Pelotas (Jepel), que ocorrem no dia 3 de julho, em comemoração aos 210 anos do município, terão como ponto de largada o Ginásio Municipal Professor Orocindo Azevedo "Karosso”. A alteração de local ocorreu para melhorar o fluxo dos participantes, devido às diversas atividades que terão no Centro Histórico durante o Festival da Cidade, todo o mês de julho. 

A Corrida da Cidade, voltada para o público adulto e a Rústica do Jepel, indicada para os estudantes, são eventos organizados pelo departamento de Desporto e Lazer da Secretaria de Educação (Smed), com apoio da Associação Brasileira de Apoio à Maturidade Solidária (Abams) e Promove RS Eventos. Interessados em participar podem se inscrever até o dia 29. 

Confira os horários

9h – 5 Km Adulto

09h45min – 500 m Jepel 

09h55min – 1 km Jepel

10h15min – 2 km Jepel

Como se inscrever

* 5ª Corrida Cidade de Pelotas - percurso de 5 km destinados aos atletas adultos - taxa de R$ 35,00 - PIX disponível no site da inscrição.

* Rústica Jepel - destinado aos estudantes de escolas públicas e privadas do município de Pelotas – Inscrições são gratuitas através deste link.

Fonte: Prefeitura de Pelotas

Imagem: Reprodução/Diário da Manhã Pelotas

#corrida #pelotas  #turismo #jepel #cidade #abams #rustica #210anos #aniversario 

arrow_back_ios Voltar para Notícias