Blog

Notícias

Capa do blog: Carreata de Natal Havan 2021 irá passar em Pelotas e Rio Grande

Carreata de Natal Havan 2021 irá passar em Pelotas e Rio Grande

Carreata de Natal Havan estará nas cidades no dia 30/11


A Havan iniciou a contagem regressiva para cruzar os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul com a tradicional Carreata de Natal. Neste ano, a programação inicia em 17 de novembro, na cidade de Paranavaí (PR) e segue até 23 de dezembro, quando está previsto o desfile pelas ruas de Balneário Camboriú (SC).

_

Em 2021, a Carreata de Natal Havan contará com 35 dias de programação e os desfiles vão contemplar 38 cidades, tendo como destino 66 filias da rede Havan, num total de 6 mil quilômetros percorridos. Com a ação, a Havan busca levar o espírito natalino às ruas e encher os corações de esperança nesta época do ano tão especial.

_

As datas e os horários das aparições da Carreata estão sujeitos às condições climáticas e por isso, serão confirmados de acordo com a proximidade do evento. A agenda completa poderá ser acompanhada no site havan.me/AgendaCarreata2021 e nas redes sociais da Havan (@havanoficial) e do empresário Luciano Hang (@lucianohangbr).

_

A Carreata de Natal Havan contará com quatro caminhões iluminados com LED e Backlight. Entre as novidades, está a implantação de um sistema que permite a sincronização das cores e a intensidade da iluminação conforme o ritmo das canções. É a quarta edição da iniciativa, que é aguardada com entusiasmo pelas cidades.

_

O Bom Velhinho está confirmado para marcar presença nos desfiles. Como nas outras edições, ele fará uma participação pra lá de especial, o Papai Noel Havan é quem dirige um dos caminhões da Carreata e com sua roupa exclusiva na cor azul, faz muito sucesso por onde passa.

_

Veja as cidades e as datas que a Carreata Natal Havan irá passar em 2021, no Rio Grande do Sul:

Porto Alegre - 28/11

Viamão e Gravataí - 29/11

Rio Grande e Pelotas - 30/11

Canela - 01/12

Caxias do Sul - 03/12

Lajeado - 04/12

Santa Cruz do Sul - 05/12

Santa Maria - 06/12

Ujuí - 07/12

Passo Fundo - 08/12

Erechim - 09/12

_

Fonte: Havan

Imagem: PrintScreen (Youtube: Carreata Natal Azul Havan 2020)

#carreata #havan #natal

arrow_back_ios Voltar para Notícias