Blog

Notícias

Capa do blog: 7° Cross Country Barro Duro recebe inscrições até o dia 30

7° Cross Country Barro Duro recebe inscrições até o dia 30

Evento de corrida, organizado pela Prefeitura e Sesc, ocorre dia 11 de dezembro no Balneário dos Prazeres no Laranjal


A Prefeitura de Pelotas informa que estão abertas, até o dia 30 deste mês, as inscrições para o 7° Cross Country Barro Duro, que irá ocorrer dia 11 de dezembro. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Smed) e pelo Serviço Social do Comércio (Sesc).

_

Os participantes irão percorrer cinco quilômetros, correndo a pé em meio a natureza, e terão que ultrapassar obstáculos naturais do balneário. O local de partida será em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Augusto de Assumpção, na praça Aratiba, 281, no Balneário dos Prazeres, Laranjal.

_

As inscrições devem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas ou de forma presencial, na sede do Sesc Pelotas, rua Gonçalves Chaves, 914, até o 30 de novembro de 2021, ou até ser atingido o número limite de 200 inscritos. O valor para trabalhadores do comércio é de R$ 30,00 e, para o público em geral, é de R$ 35,00. A inscrição é pessoal e intransferível.

_

Serão premiados com troféus os três primeiros colocados da geral masculino e feminino. Receberão medalhas os três primeiros colocados de cada categoria. No entanto, a medalha de participação será entregue a todos os atletas que completarem a prova.

_

Os inscritos devem retirar o Kit do Atleta, com número e brinde, nos dias 9 ou 10 de dezembro, no Sesc Pelotas, mediante a apresentação do documento de identidade e comprovante de pagamento.

_

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail atletismopelotas@gmail.com.

_

Foto divulgada: Jornal do Laranjal/Facebook

Fonte: Prefeitura de Pelotas

_

#corrida #atletismo #barro duro

arrow_back_ios Voltar para Notícias