Blog

Notícias

Capa do blog: Projeto Brincapel terá novas apresentações nos dias 17 e 18 deste mês

Projeto Brincapel terá novas apresentações nos dias 17 e 18 deste mês

Primeira apresentação foi no Mercado Central e as próximas serão nos dias 17 e 18 deste mês, no Shopping Pelotas, das 10 às 22h


O projeto da Prefeitura de Pelotas – Brincapel -, voltado aos alunos das escolas municipais de Educação Infantil, encerrou-se na última quarta-feira (10), com a mostra itinerante no Mercado Público. Desenvolvida pela coordenação Pedagógica da Secretaria de Educação e Desporto (Smed), a programação transcorreu no mês de outubro com diversas propostas lúdicas que fomentam o protagonismo infantil. A mostra, que será apresentada novamente nos dias 17 e 18 deste mês no Shopping Pelotas, das 10 às 22h, expõe a vivência desses alunos durante as atividades que envolvem cultura, por meio do conhecimento de instrumentos musicais, dança e contação de histórias.

Com a temática ‘brincar e ser feliz’, o Brincapel visitou, no mês de outubro, diversas escolas municipais de Educação Infantil (Emeis), levando propostas lúdicas denominadas Cantarolando, Musicalizando, Orquestrando, Teatrando e Remexendo.

Fonte: Prefeitura de Pelotas

Imagem: Pedagógica da Secretaria de Educação e Desporto (Smed)

#brincapel #pelotas #smed

arrow_back_ios Voltar para Notícias