Blog

Notícias

Capa do blog: Vem aí a nova edição do Viva o RS

Vem aí a nova edição do Viva o RS

Empreendedores turísticos têm até o dia 15/11 para inscrever suas ofertas


Após o sucesso da última edição, o portal Viva o RS está aberto para as inscrições de experiências turísticas. O prazo é até dia 15/11, através do site.

É preciso se atentar ao preencher o formulário, pois só devem ser inscritos produtos que realmente estejam operando e que a oferta esteja completa (em total funcionamento).

O projeto consiste em uma feira virtual que conecta os turistas com as atrações e roteiros mais relevantes do Rio Grande do Sul. O site tem o objetivo de dar visibilidade e ser um guia para estimular o turista a desbravar novos destinos e propostas de turismo no estado.

O site organiza as 100 das principais atividades de turismo do RS e é o centro da divulgação que acontece em redes sociais, ativação de influenciadores e imprensa. Para apresentar a diversidade do turismo gaúcho, o conteúdo será apresentado por estilos de viagens e públicos, apresentando roteiros e experiências que conectam mais de uma região do RS. Haverá seções para viajar em família, programas românticos, para curtir com os amigos e mais. Além disso, 3 grandes temáticas de conteúdo ocorrerão ao longo do projeto: Natal, Férias e Feriados de Fevereiro.

A ativação de conteúdo no Instagram vai de 02 de dezembro a 28 de fevereiro, contando com mídia digital para ampliar o alcance, contratação de influenciadores para vivências de experiências, divulgação da plataforma e assessoria de imprensa. A expectativa de impacto é atingir mais de 1 milhão de pessoas.

#vivaors #portal #turismo

arrow_back_ios Voltar para Notícias