Blog

Notícias

Capa do blog: Sete ao Entardecer Festival apresenta teatro de fantoches e audiovisual

Sete ao Entardecer Festival apresenta teatro de fantoches e audiovisual

Hoje, a partir das 19h, nos canais do YouTube, serão exibidas Histórias de Ana Maria Machado e o vídeo Tempo de Pandemia


Hoje, a edição do Sete ao Entardecer Festival 2021, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Pelotas, traz duas atrações diferenciadas na programação virtual gratuita: às 19h, Tia Mirian Teatro de Fantoches, com Histórias de Ana Maria Machado e, às 19h30min, o audiovisual Tempo de Pandemia, produzido por Eligolande.

A programação é transmitida pelos canais do YouTube da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e do Sete ao Entardecer

As atrações

* 19h – Tia Mirian Teatro de Fantoches – Histórias de Ana Maria Machado

A história apresentada é baseada em livros de Ana Maria Machado, com diálogo adaptado para interpretação dos fantoches em uma linguagem apropriada para as crianças.

* 19h30min – Eligolande – Tempo de Pandemia 

Produzido por Eligolande, o audiovisual mostra parte do cotidiano do artista, com encenações e representações acerca desse momento de isolamento, interagindo com (ou a partir de) objetos. Tempo de Pandemia trata da relação entre pessoas e objetos, potencializada pelo tempo pandêmico que se vive em Pelotas – e no mundo inteiro – há mais de um ano.

Sobre o edital

O Edital 0001/2021, publicado em junho, selecionou 35 ações culturais, em âmbito digital e virtual, para compor a programação do Sete ao Entardecer Festival.

Fonte: Prefeitura de Pelotas

Foto: Divulgação

#sete #entardecer #cultura

arrow_back_ios Voltar para Notícias